A juíza Quitéria Tamanini Vieira Péres, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Blumenau, participou neste mês do XIX Congreso Mundial de Mediación, realizado no México. A magistrada catarinense foi agraciada com diploma de reconhecimento pela apresentação do trabalho intitulado “El juez y la mediación: Una mirada realista, técnica y humanizada”.
“Foi uma grande satisfação participar do XIX Congresso Mundial de Mediação. Levo comigo muitas sementes de reflexões. Tive a oportunidade de aprender, conhecer e crescer como ser humano e profissional. Pude pensar em voz alta sobre o papel do juiz no contexto da mediação. Reconheço que muito há a ser feito, porém me conforta pensar que estamos em movimento”, compartilha a juíza sobre a experiência.
![](https://www.tjsc.jus.br/documents/66294/0/Quit%C3%A9ria+no+M%C3%A9xico+Dentro.jpg/95bf61db-2240-e2c3-6c7d-29496e0ebc96?t=1700655303337)
Imagens: Divulgação/Arquivo Pessoal
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.