Liberação da XV de Novembro deve acontecer em abril, diz Governo do Estado

Já foi concluída a fundação e, agora, a obra segue com a construção da contenção

O final do mês de abril foi a previsão dada pelo Governo do Estado para a liberação da Avenida XV de Novembro -que está interditada desde que houve desabamento do dique devido às fortes chuvas que ocorreram no mês de dezembro (de 2022), em Campos. A previsão de liberação da via chega após três meses e algumas reivindicações de entidades representativas do comércio (aqui). A avenida está, desde então, interditada no trecho entre a rua Voluntários da Pátria e Barão de Miracema. As obras continuam após este período.

Segundo o Governo do Estado, sua atuação na intervenção acontece por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras (SEIC) e, atualmente, já foi concluída a fundação com as escavações e implantação das estacas. O Estado dá sequência à obra com a construção da contenção.

As ações acontecem através da parceria com a Prefeitura de Campos, que garante a segurança da execução dos trabalhos -com a interdição e controle do trânsito, além do monitoramento do Rio Paraíba do Sul, com informações sobre o nível do mesmo. O andamento das intervenções está dentro do cronograma, conforme reforça a assessoria de imprensa do Estado.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 13 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?