Leitor flagra irregularidades no trânsito em frente ao IMTT

Mesmo após pintura de faixa, placa de estacionamento não foi retirada

Um leitor do J3News registrou na manhã desta sexta-feira (1), a imagem de um flagrante de infração de trânsito ocorrida exatamente em frente ao Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), em Campos. A Rua Barão da Lagoa Dourada está entre as vias que tiveram modificações de tráfego nos últimos dias. No local, onde antes havia uma área para estacionamento de motocicletas, hoje está pintada uma faixa, que indica que o local é uma pista de rolamento, mas a foto registra que nada mudou, porque a placa de permissão de estacionamento continua instalada e os motociclistas seguem parando nas vagas.

Mais à frente, a imagem mostra também outros veículos estacionados, onde pode ser visualizada outra placa de estacionamento.

J3News questionou a Prefeitura de Campos sobre como a Guarda Municipal vem atuando nesses casos e para saber quando as placas serão retiradas. Por meio de nota, o IMTT informou que “o projeto de adequação das vias ainda está em fase de conclusão e as placas que estão com orientação diversa da mudança implantada estão sendo retiradas”.

E destacou ainda que “as equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) atuam nas ruas, promovendo as adequações dos projetos de trânsito implementados na região. No trecho referido, em frente ao IMTT e a OAB, as adequações continuam, inclusive com a relocação de um ponto de táxi para a calçada do lado direito, onde o estacionamento de motocicletas também será permitido”.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?