JUSTIÇA REVOGA DETERMINAÇÃO DE ARRESTO E BLOQUEIO DE VALORES RETIDOS PELOS BANCOS SAFRA E VOTORANTIM

O juiz Luiz Alberto Carvalho Alves, em exercício na 4ª Vara Empresarial da Capital, revogou nesta quarta-feira (25/1) a determinação de arresto e bloqueio dos valores do Grupo Americanas que haviam sido retidos pelo Banco Votorantim e pelo Banco Safra. A decisão ocorreu após os dois bancos apresentarem comprovação de terem cumprido decisão do juízo, disponibilizando os valores nas contas correntes do Grupo Americanas.

“Trata-se de requerimentos apresentados, respectivamente, pelos Banco Safra S/A e Banco Votorantim S/A, através dos quais informam e comprovam, através de extratos, o cumprimento voluntário das decisões dos Ids. 42645587 e 43156689, por meio da disponibilização dos valores diretamente nas contas correntes da recuperanda, comprovada. Isso posto, revogo o arresto/sequestro determinado na decisão supracitada, cancelando-se o bloqueio através do SISBAJUD. Dê-se ciência à recuperanda, aos Administradores Judiciais, ao Ministério Público e aos credores.”

Processo: 0803087-20.2023.8.19.0001

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 8 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?