Justiça marca audiência de instrução e julgamento do caso Letycia para maio

Nessa fase, serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa

A Justiça marcou para o dia 18 de maio a primeira audiência de instrução e julgamento do caso Letycia Fonseca. Ela estava grávida de oito meses quando foi assassinada no dia 2 de março, na rua onde morava sua família. A informação foi confirmada por um dos advogados que assiste a família de Letycia, Marcelo Barreto.   A audiência vai acontecer na 1ª Vara Criminal de Campos.

Nesta primeira audiência serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa. A princípio, não há previsão que os suspeitos sejam ouvidos nessa primeira fase.

O inquérito do homicídio que vitimou Letycia Peixoto Fonseca e o filho que ela esperava, Hugo, foi concluído na semana passada e na última segunda-feira (3), a  delegada titular da 134ª DP, Natália Patrão, concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, onde passou detalhes sobre o caso.

Todos os indiciados no caso permanecem presos.  De acordo com a delegada Diogo Viola de Nadai (mandante), Fabiano Conceição Silva (atirador), Dayson dos Santos (condutor) estão cumprindo prisão preventiva. Já a prisão domiciliar foi determinada para Gabriel Machado Leite (intermediador), pois ele tem 3 filhos com problemas de saúde.

Família pede justiça
Na última semana de março, familiares e amigos de Letycia Peixoto Fonseca pediram justiça para a gestante assassinada em uma manifestação que aconteceu em frente à sede do Ministério Público do Estado do Rio (MP-RJ) em Campos, onde o professor e empresário Diogo Viola de Nadai, suspeito de ter ordenado a morte da gestante, passava por interrogatório.

Diogo é suspeito de ter ordenado a morte da gestante Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, com quem mantinha um relacionamento fora do casamento. A vítima estava no sétimo mês de gravidez. O menino, que seria chamado Hugo, morreu no Hospital da Beneficência Portuguesa, no dia 3.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 12 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?