JUIZADO DO TORCEDOR FAZ AUDIÊNCIA COM 15 TORCEDORES DETIDOS NO ESTÁDIO DO MARACANÃ

Quinze torcedores foram apresentados na noite dessa segunda-feira (5/6) no posto do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos no estádio do Maracanã, após serem detidos pela Polícia Militar por provocarem tumulto, briga e ameaça à segurança das pessoas durante a partida do Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Eles passaram por audiência com a juíza Juliana Kalichsztein e que contou com a presença do coordenador do juizado, desembargador Agostinho Teixeira de Almeida Filho.

Os detidos foram Gabriel Luiz de Oliveira, Ricardo da Costa Lourenço, Luis Henrique Cunha Xavier da Silva, João Rabello de Paula Tebet, Alisson Luiz Teixeira Sarmento, Richard Sousa Santos, Cristian Lima de Oliveira, Jorge Ney São José Pereira, Vítor de Melo Andrade, Leandro Campos da Silveira, Luiz Gustavo Oliveira dos Santos Silva, Eridan Guimarães de Souza, Rodrigo Machado de Jesus, Marcelo Rego de Almeida e Thiago Vianna Lopes.

As punições impostas aos infratores foram transação penal e composição civil. Gabriel Oliveira chegou a ser retirado do estádio e Thiago Vianna Lopes foi intimado a comparecer no próximo dia 19 de julho em audiência no Juizado do Torcedor.

PC

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?