Juizado do Torcedor e Grandes Eventos atuou no jogo do Grêmio pela Recopa Gaúcha

Na noite dessa última terça-feira (17/01), o Grêmio enfrentou o São Luiz pela Recopa Gaúcha. Durante o plantão da partida, o Juizado do Torcedor e Grandes Eventos (JTGE) de Porto Alegre realizou duas audiências. O trabalho do Poder Judiciário Gaúcho foi coordenado pela Juíza de Direito Betina Meinhardt Ronchetti.

A primeira ocorrência aconteceu na entrada da Arena do Grêmio, quando um torcedor tentou ingressar no estádio sem ingresso. Ao ouvir dos funcionários que não deveria entrar, o indivíduo passou a ofendê-los e foi encaminhado para o posto policial do estádio. O acusado aceitou a proposta de transação penal do Ministério Público, que consiste no pagamento de multa no valor de R$ 300,00 e no afastamento dos próximos três jogos do tricolor.

O outro caso foi por posse de entorpecentes (maconha). Um torcedor foi flagrado com dois cigarros de maconha dentro da mochila. Como resultado, o indivíduo terá que pagar uma multa de R$ 150,00 no prazo de 10 dias.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Texto: Messias Fortes / Diretora de Imprensa: Rafaela Souza | dicom-dimp@tjrs.jus.br
Fonte
TJRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 17 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?