JFPR entrega para ONU Relatório de Comunicação de Engajamento Ano 2023

Justiça Federal do Paraná (JFPR), na condição de signatária do Pacto Global das Nações Unidas (ONU), publicou seu Relatório de Comunicação de Engajamento (COE) – ano 2023no sistema das Nações Unidas, sendo sua apresentação requisito fundamental para a participação da instituição no Pacto Global, no qual aderiu voluntariamente, desde 2019.

O relatório tem a finalidade de apresentar as boas práticas realizadas pela JFPR, de forma a construir um envolvimento de todos os colaboradores a aderirem a essas práticas dentro de suas atividades e tornar estas iniciativas públicas, promovendo a transparência junto aos seus magistrados e magistradas, servidores e servidoras, parceiros e público em geral.

A iniciativa representa um marco para a implementação e divulgação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) dentro da JFPR de forma mais atuante. Confira AQUI o relatório na íntegra.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?