Jeremy Renner, de “Gavião Arqueiro”, está na UTI se recuperando de 2 cirurgias após acidente

Ator sofreu um "trauma contuso no peito e lesões ortopédicas" após se machucar na neve no Ano Novo

O ator de “Gavião Arqueiro”, Jeremy Renner, está se recuperando de uma cirurgia após sofrer “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas” causado por um acidente na neve no dia de Ano Novo em Nevada, disse um porta-voz.

Na noite de segunda-feira (2), Renner estava na unidade de terapia intensiva (UTI) em “condição crítica, mas estável”, disse o representante.

O ator de 51 anos já passou por duas cirurgias para tratar dos ferimentos sofridos no acidente, disse uma fonte próxima de Renner à CNN.

Renner foi hospitalizado no domingo (1º) após um acidente enquanto limpava a neve, confirmou seu representante Sam Mast à CNN.

O Gabinete do Xerife do Condado de Washoe disse que respondeu a uma “lesão traumática” envolvendo Renner na área da Mount Rose Highway em Reno.

Renner foi encontrado ferido e foi levado para um hospital da região, disse o Gabinete em um comunicado à imprensa, acrescentando que o ator foi a única pessoa envolvida no acidente.

O Gabinete do Xerife não forneceu detalhes sobre como aconteceu o acidente, mas disse que sua Equipe de Investigação de Acidentes Graves está investigando as circunstâncias.

No momento do acidente, partes do oeste de Nevada estavam cobertas de neve.

Renner compartilhou vários vídeos e fotos em suas contas de mídia social verificadas mostrando-o em condições de neve, incluindo um vídeo do Instagram postado há duas semanas em que o ator parece estar dirigindo um limpa-neve.

A família de Renner divulgou um comunicado na noite de segunda agradecendo à equipe do hospital e aos socorristas enquanto o ator permanecia hospitalizado.

“A família de Jeremy gostaria de expressar sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe County Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock”, disse um comunicado de seu porta-voz.

“Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs”.

Jeremy Renner é um vingador no universo cinematográfico da Marvel, aparece em “Vingadores” e recentemente ganhou a própria série no Disney+“O Gavião Arqueiro”. 

Renner já foi indicado duas vezes ao Oscar por “Atração Perigosa” e “Guerra ao Terror”. Atualmente, ele está estrelando “O Dono de Kingstown”, que estreia a segunda a temporada neste mês.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Chloe Melas Nouran Salahieh da CNN
Fonte
CNN BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?