Integrantes do Judiciário se reúnem com governador Tarcísio de Freitas

Primeira visita institucional ao chefe do Executivo.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o vice-presidente, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira; e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, estiveram, na última sexta-feira (19), no Palácio dos Bandeirantes, com a finalidade de, na primeira visita institucional ao governador Tarcísio de Freitas, entregarem o convite da Posse Solene do Conselho Superior da Magistratura e da Direção da Escola Paulista da Magistratura, cerimônia que ocorrerá no próximo dia 2, às 15 horas, no Palácio da Justiça.

Durante mais de uma hora, os integrantes do Poder Judiciário – que assumiram os cargos de direção em primeiro de janeiro – e o governador do Estado, acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Muraro Derrite, trataram de assuntos institucionais relativos aos dois Poderes, em consonância com a determinação pétrea, inserida na Constituição Federal de 1988, que determina o Princípio da Separação dos Poderes (art. 2º CF/88).

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / PS (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br 

 

CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, FRANCISCO EDUARDO LOUREIRO; VICE-PRESIDENTE, ARTUR CESAR BERETTA DA SILVEIRA; PRESIDENTE, FERNANDO ANTONIO TORRES GARCIA E O GOVERNADOR, TARCÍSIO DE FREITAS
PRIMEIRA VISITA INSTITUCIONAL AO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES
INTEGRANTES DO PJ E DO PE
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?