Inscrições para o “Prêmio Justiça e Inovação” terminam nesta segunda-feira (12)

Iniciativa do STF e CNJ.

Terminam nesta segunda-feira (12) as inscrições para o “Prêmio Justiça e Inovação”, iniciativa do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem como objetivo incentivar a pesquisa acadêmica e a inovação tecnológica capazes de contribuir para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional em todo o país. Os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link.
A premiação abrange projetos criativos e replicáveis desenvolvidos e executados por professores, pesquisadores, estudantes universitários e membros ou servidores do Judiciário. São duas categorias: “Inovação para a Justiça – Academia inovadora” e “Inovação para a Justiça – Judiciário inovador”. As inscrições serão avaliadas com base em critérios como criatividade, ineditismo, relevância social, impacto na prestação jurisdicional, sustentabilidade, entre outros. Confira o regulamento.
Os prêmios serão entregues durante o Fórum Internacional Justiça e Inovação (Fiji), que acontece nos dias 19 e 20 de junho, no Plenário do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. As inscrições para o evento também são gratuitas e podem ser realizadas neste link.

*Com informações do STF.

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / Internet (foto ilustrativa)
imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?