Inscrições para o “Curso Básico de Processo Previdenciário” vão até 2 de junho

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) está com inscrições abertas para o “Curso Básico de Processo Previdenciário” até o dia 2 de junho. O curso será realizado no período de 6 de junho a 7 de julho, das 17 horas às 19 horas.

A capacitação é destinada aos servidores da Justiça Federal e tem como objetivo fornecer as noções básicas sobre o Processo Previdenciário, qualificando os quadros da Justiça Federal para auxiliar os magistrados lotados em unidades jurisdicionais com competência previdenciária.

A organização disponibilizará 100 vagas, divididas em duas turmas com tutoria simultânea. Para se inscrever, é necessário informar o e-mail institucional no formulário de inscrição, critério essencial para confirmação.

O curso é dividido em três módulos, que abordarão os seguintes temas: “Introdução ao Processo Previdenciário”, “Particularidades do Processo Previdenciário” e “Juizados Especiais Federais”.

Para obter mais informações, visite a página exclusiva do curso.

Fonte: CJF / ASCOM

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?