Inscrições para o 12º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos vão até 10 de agosto

Reconhecimento a boas práticas de Direitos Humanos e cidadania.

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do “Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos”, destinado a reconhecer iniciativas do Judiciário e da sociedade civil que contribuam para a valorização da dignidade humana, reforçando o legado da magistrada que dá nome à premiação, assassinada em 2011. O prazo para as inscrições se encerra no dia 10 de agosto e deve ser feito pelo site oficial.

Promovida pela Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) desde 2012, a premiação tem o intuito de promover um mergulho no amplo universo dos Direitos Humanos e da cidadania por meio do fortalecimento do diálogo entre o Judiciário e a sociedade, reconhecendo boas práticas de todo o país. A 12ª edição contempla quatro categorias: práticas humanísticas, trabalhos acadêmicos, reportagens jornalísticas e trabalhos de magistrados. Os prêmios em dinheiro totalizam R$ 105 mil. Confira o regulamento.

Os trabalhos passarão por avaliação de comissão julgadora e os vencedores serão anunciados no dia 6 de novembro, em solenidade realizada Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / Divulgação (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?