Inscrições para concurso de artigos científicos da AMB terminam na sexta-feira (30)

O tema são os 20 anos do Código Civil.

Encerram-se, nesta sexta-feira (30), as inscrições para o “Concurso Nacional de Artigos Científicos: 20 anos de Vigência do Código Civil do Brasil”, promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Voltado a magistrados associados da AMB (ativos, aposentados ou pensionistas) e advogados inscritos na OAB, o concurso busca estimular o debate e a produção acadêmica sobre a aplicação e a interpretação do Direito Civil. As áreas temáticas abrangidas pelo concurso incluem Obrigações, Contratos, Responsabilidade Civil, Família, Sucessões e Direito Digital.

Serão selecionados 24 artigos, que terão uma publicação conjunta da AMB e da OAB. Os autores também participarão de um evento científico, que será realizado no Superior Tribunal de Justiça (STJ) em data a ser definida.

Leia a íntegra do edital

CT//CF

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + oito =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?