INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO PARA MEDIADOR JUDICIAL DO TJRJ TERMINAM NO DIA 30/11

Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/11/2023 17:18

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o primeiro “Processo Seletivo para Mediador Judicial do TJRJ” para o preenchimento de 100 vagas da função de mediador judicial do TJRJ, mais cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

Para concorrer, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; estar em pleno gozo dos direitos políticos e estar quite com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais, entre outros requisitos.

A prova objetiva de múltipla escolha e a prova de redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro – RJ, de Volta Redonda – RJ e de Campos dos Goytacazes – RJ, no dia 28 de janeiro de 2024, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília, em local a ser divulgado.

O processo seletivo para a função de mediador judicial do TJRJ está sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas e as inscrições devem ser feitas no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjerj2023/1

SF/MB

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?