Hasteamento de bandeira e missa de ação de graças marcam aniversário de 34 anos de emancipação de Quissamã

Cerimônia, contou com a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito, Marcelo Batista, e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arqueja

Nesta quarta-feira (3), a Prefeitura Municipal de Quissamã realizou a solenidade de hasteamento das bandeiras, no pátio da Prefeitura, com a execução do hino nacional e de Quissamã, em alusão à comemoração do 34º aniversário de emancipação político-administrativa do município. Em seguida, aconteceu a missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro.

Na tradicional cerimônia, a prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito, Marcelo Batista, e o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Vitor Arquejada, hastearam as bandeiras de Quissamã, do Brasil e do Estado.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro recebeu a tradicional missa. Cerimonial contou com a presença de secretários municipais, além dos vereadores Aílson Barreto, Fábio Castro, Cássio Reis, Janderson Barreto, Mazinho Batista, Simone Flores e Rildo Barcelos.

Na oportunidade, a prefeita Fátima Pacheco destacou o trabalho das pessoas que fizeram parte do processo de emancipação.

“Mais um aniversário de emancipação e eu parabenizo e agradeço toda população de Quissamã, além de todas pessoas que trabalharam nesse importante processo. Estamos iniciando esse novo ano pensando em muito mais investimentos na saúde, educação, na assistência social. Quissamã é uma cidade extraordinária”, comentou a prefeita.

A data também marcou a segunda missa do Padre Romevaldo de Azevedo, novo responsável pela paróquia. “Hoje é o dia que celebramos essa grande ação de graças por Quissamã. Que o município possa continuar em desenvolvimento, que tenha cada vez mais emprego para todos”, disse.

Fonte: Prefeitura de Quissamã

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR ASCOM
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?