Guarda Municipal inaugura base do Destacamento em Goitacazes

A unidade passou a contar com 53 agentes e duas viaturas, visa atender 38 escola

A Guarda Municipal de Campos instalou um Destacamento no distrito de Goitacazes, na Praça de São Gonçalo, para facilitar o trabalho de ronda na área, o local está dentro da Região Leste, que vai do bairro Imperial até a Praia do Farol de São Thomé e limites com as cidades de São João da Barra e Quissamã. O objetivo da reforma é proporcionar uma melhor estrutura de trabalho para os servidores e munícipes da região. O evento contou com a presença do vereador Kassiano Tavares.

Segundo o comandante da GCM, Welligton Levino, a unidade passou a contar com 53 agentes e duas viaturas, visa atender 38 escolas, faz patrulhamento preventivo em praças e logradouros, CRAS e atua em festas regionais. Além de relatar que o prédio estava com necessidade de alguns ajustes para trazer melhor estrutura e atendimento à população.

“Com dedicação de todos do destacamento, conseguimos concluir os ajustes iniciais e entregar uma nova estrutura apta para o trabalho. A área de atuação do Destacamento é muito extensa, na região temos o hospital São José que necessita da nossa atenção, além de outras unidades municipais. A demanda aumenta todos os dias, já contamos com uma base no Farol e precisávamos diminuir essa diferença, entre o litoral e a cidade”, relatou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
João BalthazarFOTO: DIVULGAÇÃO
Fonte
URURAU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?