Grupo de samba com servidores do TJSP se apresenta nesta quarta-feira

Evento aberto na Praça João Mendes.
Nesta quarta-feira (7), ao meio-dia, o grupo “Samba de Lei”, que conta com servidores e magistrado em sua formação, realizará uma apresentação gratuita em homenagem aos 150 anos do Tribunal de Justiça de São Paulo, celebrados no último sábado. Será na Praça João Mendes, no centro de São Paulo, proporcionando momentos de descontração aos servidores, integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, advogados e ao público que frequenta o fórum mais movimento da América Latina.
O show também busca fomentar a cultura popular brasileira, motivar e valorizar magistrados e servidores e integrar todos os atores do sistema de Justiça e jurisdicionados. No repertório estarão grandes sucessos de Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Almir Guineto, entre outros ícones do samba.
“Nossa ideia é levar alegria aos servidores e às pessoas que frequentam os prédios do Tribunal. Os fóruns são, naturalmente, ambientes mais sóbrios. Queremos oferecer alguns minutos de música na hora do almoço, o que ajuda a revigorar as energias para retomar as atividades”, diz o servidor Marco Aurélio dos Santos, integrante do grupo. Também fazem parte do “Samba de Lei” o juiz Iberê Dias e os servidores Cristiano Correa, Fabíola Archanjo e Klaus Silva Pinto.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / MK (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?