Governador Ratinho Júnior visita sede da Justiça Federal do Paraná

O governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, visitou na tarde desta quarta-feira (19) a sede da Seção Judiciária do Paraná. O governador foi recebido pelo diretor do Foro da SJPR, juiz federal José Antonio Savaris e pela vice-diretora, Anne Karina Stipp Amador Costa. O encontro aconteceu na Sala da Direção.

 

Durante a conversa com Ratinho Júnior, o diretor do Foro destacou que harmonia, diálogo e entendimento entre os poderes é fundamental. “Uma honra para a Justiça Federal do Paraná receber a visita institucional do Governador do Estado do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior. Há sempre espaço para estreitamento interinstitucional e compartilhamento de projetos no âmbito dos Poderes Públicos”, disse José Antonio Savaris. Por ocasião de seu aniversário, o governador recebeu uma singela lembrança.

O momento serviu também para apresentar ao governador as instalações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), no edifício-sede da Justiça Federal do Paraná. Em dezembro de 2022, aconteceu a inauguração oficial da 10ª e da 12ª Turmas.

“Agradeço ao Doutor Savaris e a todos que nos receberam aqui. Muito importante a presença do Tribunal Regional Federal da 4ª Região aqui no Paraná. O Tribunal tem nos ajudado em algumas situações que contribuem para o desenvolvimento do nosso Estado. Foram diálogos importantes e parcerias instituídas em defesa da população paranaense”, disse o governador ao final da visita.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dez =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?