Fundação Rio das Ostras de Cultura – RJ divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Fundação Rio das Ostras de Cultura, no estado do Rio de Janeiro, abre vagas para profissionais de diferentes áreas. Saiba mais

Foi anunciado o edital nº 001/2023 do processo seletivo Fundação Rio das Ostras de Cultura, no estado do Rio de Janeiro, que visa a formação de cadastro reserva para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. As oportunidades são temporárias e para atuação como Instrutores ou Professores.

A contratação será pelo prazo de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, conforme Lei Municipal nº 544/2001, ou até a convocação de servidores aprovados em concurso público.

Vagas disponíveis no processo seletivo Fundação Rio das Ostras de Cultura

As oportunidades a serem preenchidas na seleção se destinam aos seguintes profissionais:

  • Instrutor de Dança;
  • Instrutor de Música (Violino);
  • Instrutor de Arte Dramática (Teatro);
  • Professor de Dança;
  • Professor de Música (Violão);
  • Professor de Música (Guitarra);
  • Professor de Música (Flauta e Sax);
  • Professor de Arte Dramática (Teatro).

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.998,52 para Instrutores e de R$ 3.401,62 para Professores. Também serão concedidos os seguintes benefícios:

  • Auxílio-alimentação;
  • Auxílio-transporte;
  • Auxílio-creche;
  • Reembolso parcial para os que possuam plano de saúde;
  • Horas extraordinárias, se necessário;
  • Regência de classe nos termos da legislação em vigor.

Para concorrer às vagas de Professor, é necessário possuir licenciatura na respectiva área. Já para as vagas de Instrutor, é necessário possuir curso técnico na área ou ensino médio com carteira profissional na área.

Inscrições serão presenciais

Para participar da seleção, o candidato deverá comparecer na sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura, que fica na Av. Cristóvão Barcelos, nº 109, Centro. O atendimento é das 09h às 16h e o cadastro será realizado apenas nos dias 12 e 13 de janeiro de 2023.

Ao comparecer no local, será necessário apresentar cópia de toda a documentação exigida em edital. Cada candidato poderá se inscrever para apenas um dos cargos ofertados.

Processo seletivo Fundação Rio das Ostras de Cultura: avaliação

primeira etapa do processo seletivo envolverá análise documental, a ser aplicada a todos os cargos, na qual serão avaliadas a formação acadêmica, cursos complementares e experiência profissional, conforme documentação anexada no momento da inscrição.

segunda etapa da seleção consiste na análise e avaliação do plano de aula (para os cargos de Professor) e do roteiro de aula (para os cargos de Instrutor) e prova de desempenho didático (para os cargos de Professor) e prova de desempenho técnico (para os cargos de Instrutor).

As provas estão previstas para serem aplicadas provavelmente nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro de 2023, no seguinte local:

  • Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, localizado na Praça José Pereira Câmara, s/n, Centro de Rio das Ostras – RJ.

Os detalhes de cada uma das etapas de avaliação do processo seletivo Fundação Rio das Ostras de Cultura devem ser conferidos no edital do certame.

Demais informações

prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis em seu edital, publicado na edição de 06 de janeiro de 2023 do Jornal Oficial de Rio das Ostras, a partir da página 19. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Fundação Rio das Ostras de Cultura pelo e-mail contato@fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por Adriano Silva
Fonte
CONCURSOS NO BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + sete =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?