FÓRUM CENTRAL TERÁ FEIRA DE PRODUTOS ORGÂNICOS NESTA TERÇA-FEIRA (7/11)

Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 06/11/2023 14:54

Legumes, verduras, frutas. Tudo fresquinho e cultivado sem uso de agrotóxicos, além de geleias, tapioca, doces sem glúten ou lactose. Quem é adepto de uma alimentação saudável encontrará uma variedade de produtos comercializados na Feira de Orgânicos e Naturais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). O evento acontecerá nesta terça-feira (7/11), das 10h às 15h, na entrada da Lâmina I do Fórum Central (Rua Dom Manuel 37 – Centro).

A feira orgânica é realizada pela Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SGSUS) do TJRJ, em parceria com a Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro (Abio).

A Abio é uma associação civil, sem fins lucrativos, cuja missão é contribuir para o fortalecimento da agricultura orgânica mediante a prestação de serviços ao produtor, de acordo com os princípios agroecológicos.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?