Festival do Caranguejo começa em Grussaí

A 3ª edição da festa acontece nos dias 7, 8 e 9 de abril, no Polo Gastronômico de Grussai

O Festival do Caranguejo está de volta! A 3ª edição da festa começa nesta sexta-feira (07/04) e segue até domingo, dia 9, no Polo Gastronômico de Grussai, em São João da Barra. Os quiosques oferecem um menu especial do crustáceo, além do cardápio convencional. Uma pedida e tanto para os turistas que estarão no litoral sanjoanense no feriado da Semana Santa. Durante o festival, o menu especial dos quiosques do Polo Gastronômico de Grussaí terá valor único de R$ 35. A estrela do festival, o caranguejo, poderá vir ao molho tradicional ou com acompanhamentos feitos especialmente para a ocasião. (leia mais abaixo)

“A Outside tem, por característica, apoiar e patrocinar eventos. Mas este, para mim, é muito único por não vermos um festival destes em qualquer lugar. Além disso, você consegue reunir ali uma boa música, pessoas bacanas. E a data é ótima, por ser Semana Santa e muita gente ainda preserva a tradição. Acredito que, no próximo ano, será ainda maior”,  destaca Edvaldo Mendonça, do Grupo Outside.
Ele acrescenta que um festival deste tipo movimenta a economia local, tanto no setor de hotelaria, como dos quiosques, geração de empregos temporários, entre outros: “Dentro deste pensamento, vamos produzir vários eventos como este no município. E os que não estivermos produzindo, vamos apoiar. A parceria público-privada é essencial sempre. Entendemos que o Poder Público não deve ter a responsabilidade de realizar qualquer evento. É um novo modelo de negócios e que tem dado super certo”, afirma o empresário. (leia mais abaixo)
A última edição do Festival do Caranguejo foi realizada em 2019. Nos dois anos seguintes, o evento não ocorreu em função das restrições impostas pela pandemia de Covid.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?