Fazendinha recebe o projeto Social + Perto” nesta terça-feira

Entre 9h e 15h, a população vai contar com diversos serviços, instalados na Escola Municipal José Carneiro Terra

A população de Fazendinha e de bairros vizinhos poderão contar com os serviços oferecidos pelo projeto “Social + Perto” nesta terça-feira (18). O projeto, que está em sua 25ª edição, acontecerá na Escola Municipal José Carneiro Terra.

O projeto será das 09h às 15h, e os moradores terão acesso a serviços como, assistência jurídica, atualização do CadÚnico, atendimento do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), vacinação contra a Covid-19 e gripe, corte de cabelo, aferição de pressão, entre outros.

O principal objetivo do “Social + Perto”, que já realizou mais de 8 mil atendimentos, é levar serviços do governo municipal a população que vive em locais mais distantes da região central, como é o caso de Espirito Santinho. Além da SMDHS, o evento acontece em parceria entre as Secretarias de Serviços Públicos, de Saúde e de Educação, Ciência e Tecnologia.

“Estamos bem perto de completar um ano de projeto. É muito satisfatório ver que ele deu certo e que a população aprova participando efetivamente. Com mais de 8 mil atendimentos, acredito que esse número vai ser ainda maior e abrangente, porque o projeto continuará a levar os serviços fundamentais para a população”, disse o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho.

Fonte: Prefeitura de Campos

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?