Executores receberam R$1.250 para matar Letycia e o bebê

Condutor da moto e atirador foram parados pela Polícia horas antes do crime

Mil, duzentos e cinquenta Reais. Esse foi o valor cobrado por cada um dos executores de Letycia Peixoto, para tirar a vida dela e do filho Hugo, a quem ela carregava no ventre. Os bandidos ainda atiraram na mãe de Letycia, Cíntia Fonseca. Segundo informações prestadas por Cíntia à 134ª DP, o suspeito de ser o mentor intelectual do crime, Diogo Viola, então companheiro da vítima, teria pedido à Letycia para fazer um empréstimo de R$ 16 mil, supostamente para pagar dívidas de sua loja. Esta informação foi uma das utilizadas pelo Tribunal de Justiça para decretar a prisão temporária do professor. Cinco pessoas foram presas, suspeitas de participação no crime, o mandante, o interlocutor, o proprietário da motocicleta usada no crime, o condutor do veículo e o atirador.

Executores parados pela polícia horas antes do crime
O Jornal Extra publicou nesta quinta-feira (9), a informação que por volta das 18h da última quinta-feira, os homens que viriam depois a ser suspeitos de executarem Letycia haviam sido parados pela Polícia Militar, eles estavam em outro veículo, um Voyage branco, que passou em alta velocidade e uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) passou a seguir o carro, na RJ-238. No carro estavam os dois, que viriam a ser mais tarde o condutor e o atirador.

Depois de revistados, nada ilegal foi encontrado. O policial descobriu que o veículo, que está com o licenciamento atrasado desde 2019, pertence à mãe de um dos suspeitos. No fim da abordagem, o policial ainda fotografou os jovens antes de liberá-los. Três horas depois, os dois mataram a engenheira Letycia Peixoto Fonseca. Eles foram abordados a 11 km de onde mais tarde cometeriam o crime.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?