Estudantes aprovados(as) na seleção pública são convocados(as) para o Programa de Estágio do TJPE

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) convocou, nesta quinta-feira (26/1), 110 estudantes aprovados(as) na seleção pública para o Programa de Estágio da instituição. A convocação foi publicada na edição n. 18/2023 do Diário de Justiça eletrônico. Foram chamados universitários(as) dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia, Serviço Social e Secretariado. Confira a convocação.

Os(as) estudantes convocados(as) precisam acessar o site da Sustente para realizar o cadastro e enviar os documentos necessários. Ao entrar no site, devem clicar no botão Acesse a Plataforma, selecionar a opção Acessar como classificado, digitar o seu respectivo e-mail e número de inscrição. Após este procedimento, os(as) universitários(as) precisam seguir as orientações apresentadas na tela.

Na manhã do dia 31 de janeiro, a Gerência de Estágio irá receber os(as) universitários(as), na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), para as boas-vindas e apresentação do Programa de Estágio do TJPE. Os(as) candidatos(as) convocados(as) iniciam as suas atividades no início de fevereiro.

………………………………………………….
Texto: Redação | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?