Espaço de Oportunidade divulga 281 vagas de emprego na primeira semana do ano

Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Campos e, na barra Menu, ir em “Serviços”

A Prefeitura de Campos, por meio do Espaço da Oportunidade, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, anuncia 281 vagas de emprego no município nesta primeira semana de 2023. São postos abertos para todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Do total, 36 vagas são destinadas aos trabalhadores com deficiência (PCDs) (AQUI).
A lista inclui oportunidades para as funções de corretor de imóveis (30 vagas) para trabalhar no Centro e no Parque Tamandaré; atendente (22 vagas); promotor de vendas (10 vagas) para os candidatos com idade superior a 60 anos. As vagas para PCDs são para auxiliar de cozinha (15); assistentes administrativos (13); auxiliar de escritório (5); auxiliar de limpeza (2); recepcionista (1).
Com o código da vaga em mãos, o cadastrado pode fazer encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados em se cadastrar devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham. Após o cadastro, os atendentes visualizam se tem alguma vaga conforme o perfil do candidato. Em outros casos, o próprio candidato, que já possui o cadastro, informa o código da vaga e se candidata.
PASSO A PASSO
Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Campos e, na barra Menu, ir em “Serviços”. Logo após, clicar em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por: Lyandra Alves / Estagiária - Foto: César Ferreira
Fonte
PREFEITURA DE CAMPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 13 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?