EPM realizará curso sobre a Lei das Organizações Criminosas

Inscrições estão abertas até terça-feira (12).
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá, no dia 15 de dezembro, o curso 10 Anos da Lei das Organizações Criminosas: aspectos históricos, sociológicos e jurídicos, sob a coordenação do presidente eleito da Seção de Direito Criminal para o biênio 2024/2025, desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior. O evento será realizado das 9 às 12h30 no auditório do 2º andar da Escola, e de maneira on-line (Teams).
São oferecidas 150 vagas presenciais e 700 vagas à distância, gratuitas e abertas a magistrados, integrantes do Ministério Público e Defensoria Pública, advogados e demais profissionais do Direito e alunos de graduação e de pós-graduação. Serão emitidos certificados àqueles que registrarem frequência integral.
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de dezembro. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital.
Programa:
9h às 10h – As organizações criminosas e o sistema penitenciário
Médico Antonio Drauzio Varella
10h às 11h – A expansão das organizações criminosas e as interlocuções sociais
Jornalista Bruno Paes Manso
11h às 12h – Aspectos jurídicos da Lei das Organizações Criminosas
Professor Alamiro Velludo Salvador Netto
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / AD (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?