Empresa LCA Energia Solar inaugura nova sede em Campos

Empreendimento localizado na Avenida 28 de Março conta com 400 metros quadrados e vaga inédita para abastecer carros elétricos

A LCA, empresa campista de energia solar, inaugurou no último dia 18 sua nova sede, na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes. Participaram de um coquetel festivo vários convidados, entre clientes e amigos. O empreendimento se destaca pelo show-room, e, pela primeira vaga para carregamento de carros elétricos com energia solar na cidade. A empresa é referência em projetos fotovoltaicos na região. Recentemente, foi anunciada parceria com a BYD, gigante do setor de energia renovável.

A LCA Energia Solar decidiu ampliar seu espaço físico em Campos e se tornar mais sustentável. A loja fica em localização privilegiada, oferecendo aos seus clientes ecovaga para carros elétricos, mais conforto e comodidade. São três andares com 400 metros quadrados de área. O edifício possui auditório, sala de reuniões, show-room e espaço para abrigar mais de 40 profissionais da empresa.

Victor e Juliana Alvarenga, diretores da LCA

Para o empresário Victor Alvarenga, diretor da LCA, a nova sede marca a expansão da empresa que deve triplicar sua equipe comercial. Isto reflete o bom momento do setor de energia solar, cada vez mais acessível aos brasileiros: “Há muitas empresas de energia solar, mas poucas são qualificadas e comprometidas com o cliente. Além de termos mais de 15 anos de experiência no setor elétrico, fomos responsáveis pela liberação da primeira usina fotovoltaica do Norte Fluminense. Ao unirmos experiência, técnica e comprometimento em oferecer as melhores soluções, conquistamos o reconhecimento dos clientes e do mercado. Com esta expansão, todos ganham: os clientes, a cidade e o planeta”, destaca.

O diretor da LCA, Victor Alvarenga, também destacou as atividades em energia solar e mobilidade elétrica implementadas. “A gente espera que as pessoas venham nos visitar para conhecer mais sobre energia fotovoltaica. Temos um sistema instalado na sede, com painéis no telhado e inversores na loja. Com isto, o cliente pode conhecer como eles funcionam. Também estamos trabalhando com mobilidade elétrica. Essa ecovaga, a primeira da cidade, se destaca. Também venderemos scooters elétricas. Nossa vitrine já está pronta”.

O cliente da LCA pode conferir de perto um sistema fotovoltaico com capacidade de 1.650 kwh de geração de energia. O local conta com inversores, sendo um deles híbrido, capaz de manter cargas essenciais em funcionamento em caso de falta de energia da rede de abastecimento.

Alessanda Ribeiro
Cabo Alonsimar e Felipe Soares
Dra Ana Carolina e Dra. Amanda | Acess Consultoria
Neilton Ribeiro da Silva presidente Sicoob Fluminense, Letícia Pedrosa, Andrea da Cruz
Yuri Velasco, Felipe Soares, Edvar Junior

 

Gabriel Farhat
William Almeida – BYD
Um brinde a nova loja LCA

 

Scooter elétrica à bateria
Luiza Cruz Alvarenga
Equipe LCA
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
INFORME PUBLICITÁRIO POR REDAÇÃO
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + seis =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?