Empresa disponibiliza totens para negociação pré-processual em fóruns do Rio

Notícia publicada por DECOI – TJRJ em 31/01/2024 17:01

Solucionar as questões relacionadas aos serviços de telecomunicações sem intermediário ou processo judicial é uma realidade nos fóruns Central, Méier, Duque de Caxias, Leopoldina, Jacarepaguá e Niterói.

A empresa Claro disponibiliza atendimento via totem para que o consumidor possa solucionar questões relacionadas aos serviços da empresa. Por meio de uma vídeo chamadas além de disponibilização de chat para caso necessário o consumidor possa escrever algo, o consumidor tem o atendimento pré-processual no horário normal de funcionamento dos fóruns, de segunda à sexta-feira, das 11h às 18h.

Os totens são instalados próximos aos Juizados Especiais e, para fazer a negociação por meio do chat, é preciso enviar as fotos da fatura, da carteira de identidade e do CPF. A resposta sobre a solicitação do consumidor demora, em média, 10 dias.

 

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dez =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?