Empresa de energia limpa recebe licenças para 3 usinas

Os empreendimentos vão gerar 390 empregos diretos durante a construção das três unidades, com capacidade instalada para gerar 6 Mega Watts de energia na primeira fase

Tornar Campos cidade referência estadual na geração de energia limpa. Com este propósito, o Prefeito Wladimir Garotinho recebeu na tarde desta segunda-feira (10), na sede da Prefeitura, dirigentes da Atua Energia.  (leia mais abaixo)

Numa solenidade que reuniu gestores das áreas técnicas municipal e dirigentes de entidades do setor produtivo, o Prefeito e o Secretário de Meio Ambiente, René Justen, entregaram licenças ambientais de instalação e operação para três Usinas Fotovoltáicas em Guarus e nos distritos de Travessão e Vila Nova.(leia mais abaixo)

Os empreendimentos vão gerar 390 empregos diretos durante a construção das três unidades. Elas terão capacidade instalada para gerar 6 Mega Watts de energia na primeira fase e, com isso, vai beneficiar, inicialmente, 600 pequenos e médios empresários com redução de 20% na conta de energia.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Foto: Ascom.
Fonte
CAMPOS24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + doze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?