Em encontro com senadores, Barroso fala sobre Amazônia e ouve preocupações sobre investigações do 8/1

A audiência foi solicitada pelos senadores Hamilton Mourão, Izalci Lucas, Márcio Bittar e Rogerio Marinho.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, recebeu nesta quarta-feira (24), por cerca de uma hora, os senadores Hamilton Mourão (Republicanos-RS), Izalci Lucas (PSDB-DF), Márcio Bittar (União-AC) e Rogerio Marinho (PL-RN).

Na audiência, pedida pelos parlamentares, o senador Márcio Bittar e o ministro Barroso trocaram ideias sobre a questão da Amazônia e da sustentabilidade dos 28 milhões de habitantes locais. O senador também entregou cópia do relatório da CPI das ONGs, aprovado no fim do ano passado.

O ministro ouviu ainda observações dos parlamentares sobre o andamento das investigações referentes ao dia 8 de janeiro de 2023 e sobre a continuidade do chamado inquérito das fake news. Os senadores manifestaram preocupação com o andamento das investigações, que inclusive chegaram ao Congresso, e enfatizaram uma expectativa de pacificação do país.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
STF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 7 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?