Em Brusque, assistentes sociais debatem novas orientações sobre atendimentos no PJSC

O Núcleo de Assistentes Sociais da região de Ascurra, Balneário Camboriú, Camboriú, Balneário de Piçarras, Blumenau, Brusque, Gaspar, Indaial, Itajaí, Navegantes, Pomerode, São João Batista e Timbó promoveu neste mês (2/3) a primeira reunião bimensal do ano com as profissionais do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC).

Segundo a assistente social Luciana Mafra Rechia, da comarca de Brusque, em pauta estiveram o Curso de Pretendentes à Adoção, seu planejamento, a modalidade em formato híbrido (presencial e online) e sua operacionalização; a Resolução n. 485, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre o adequado atendimento de gestante ou parturiente que manifeste o desejo de entregar o filho para adoção; a proteção integral da criança; e a Circular n. 360, da Corregedoria-Geral da Justiça, sobre as diretrizes para elaboração do estudo social.

O encontro das assistentes sociais do PJSC na região ocorreu no Fórum da comarca de Brusque, no Vale do Itajaí.​

Imagens: Divulgação/Comarca de Brusque
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?