Deputada Carla Machado participa de reunião na Alerj que discutiu problemas na concessão de água e esgoto

A deputada estadual Carla Machado (PT) participou nesta terça-feira (4/4) da reunião extraordinária promovida pela Comissão Estadual de Saneamento Ambiental da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Ela acompanhou os debates sobre problemas de abastecimento de água e de esgoto sanitário em municípios onde os serviços foram privatizados. A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, também esteve presente. O município é um dos poucos do estado que não autorizaram a negociação desses serviços no leilão da Cedae.

“A prefeita Carla Caputi autorizou estudos na Fundação Getúlio Vargas (FGV) para decisões mais acertadas, visando à elaboração de um cronograma de investimentos que atenda a universalização do fornecimento de água e saneamento de forma satisfatória ao município”, disse a deputada. Segundo ela, os problemas apresentados por deputados e representantes das empresas concessionárias presentes na reunião ajudaram a formular os procedimentos na solução a ser buscada para São João da Barra.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
POR COLUNA DO BALBI
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?