Delegada explica acidente que matou jovem

Familiares e amigos de Kauã Fidélis, chegaram a fazer uma manifestação na última quinta-feira (16), que interditou a Avenida XV de Novembro

Vídeo ao final das informações – A delgada titular da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, falou sobre o acidente que vitimou jovem Kauã Fidélis, de 18 anos, no dia 14 deste mês, na RJ-158 (Campos/São Fidélis), na altura de Santa Cruz, em Campos. O acidente envolveu a vítima que estava em uma moto e um cavalo solto na pista. Familiares e amigos de Kauã chegaram a fazer uma manifestação na última quinta-feira (16), que interditou a Avenida XV de Novembro, em frente ao Instituto Médico Legal (IML). (leia mais abaixo)

 

De acordo com a delegada as suspeitas caíam sobre um veículo Fiorino, de cor branca, que foi identificada, assim como o proprietário. Ainda segundo a delegada, a perícia concluiu que “a moto não colidiu em nenhum ponto fixo endurecido”, ou seja, provavelmente a moto bateu no animal. A perícia constatou ainda que o reparo feito no veículo não era recente e não havia nenhum outro vestígio de reparo recente na Fiorino.(leia mais abaixo)

 

A delegado informou que o motorista da Fiorino alegou que viu o acidente, parou no local, mas não conseguia fazer contato com o Corpo de Bombeiros porque no local não havia sinal da Vivo – inclusive outras testemunhas também relataram a falta de sinal da operadora – e também não conseguiam solicitar o socorro. Veja o vídeo abaixo.

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS 24 HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + vinte =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?