Congresso “Geração IA: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico” será promovido na EPM

Evento reunirá especialistas em oito painéis.
Nos dias 23 e 24 de novembro será realizado, na Escola Paulista da Magistratura (EPM), o congresso Geração IA: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico, promovido pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) e pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), com o apoio da EPM, Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Academia Paulista dos Magistrados (APM) e Universidade de São Paulo (USP). O objetivo é discutir as implicações e o potencial de transformação da inteligência artificial no Brasil e no mundo, desenvolver estratégias para enfrentar os desafios sociais no Brasil e buscar soluções.
As inscrições são gratuitas e abertas a todos os interessados. São oferecidas 245 vagas presenciais. Haverá emissão de certificado aos inscritos que registrarem frequência integral. O evento será transmitido pelo canal do Copedem no YouTube.
O evento terá a participação de ministros do STJ, magistrados, advogados, professores e especialistas com diversas áreas de atuação. No dia 23, a programação terá início às 14 horas e contará com três painéis: “Desafios e oportunidades”, “Impacto social com as novas tecnologias” e “Cidades inteligentes”. No dia 24, os debates começarão às 9h30 e continuarão durante todo o dia, com cinco painéis: “Ataques cibernéticos: uma ameaça no mundo digital”, “Desenvolvimento sustentável”, “Regulação”, “Segurança e inovações” e “IA e meio ambiente” (confira o programa).
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / Divulgação (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 15 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?