Confira 41 vagas de emprego no Porto do Açu

A empresa Andrade Gutierrez está selecionando profissionais para o preenchimento de 41 vagas de emprego no Porto do Açu, em São João da Barra. Com exigência de experiência mínima de seis meses, a empresa informou nesta terça-feira, 11, que as oportunidades são para mecânico montador (12 vagas), encanador industrial (6), caldeireiro (5), eletricista montador (5), eletricista de força controle (3), operador de guindaste pesado (3), lixador (2), mecânico montador (2), instrumentista (1), operador de equipamento leve (1) e rigger (1). As vagas são para contratação imediata.

O cadastro de currículos para seleção pode ser feito de forma on-line no Balcão de Oportunidades, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico — Avenida Rotary (BR 356), nº 783 —, das 8h às 17h.

Para todas as funções, os requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Para as vagas de eletricista (montador ou de força controle) há, ainda, a exigência do curso de NR-10, com duração de 40 horas, atualizado.

Com atuação permanente junto às empresas que se instalam no município, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra sempre pleiteia cursos de capacitação para os sanjoanenses e busca garantir a empregabilidade nos empreendimentos. O Balcão de Oportunidades sempre traz as informações relacionadas a vagas de emprego no município.

É importante lembrar que a base de dados também pode auxiliar as empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico orienta, ainda, sobre a importância de manter atualizadas as informações cadastradas no sistema.

Fonte: Secom

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Foto: Parahybano
Fonte
parahybano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?