Comunicado nº 467/2023

Expediente até 17 horas.
 

PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, no uso de suas atribuições legais, considerando a greve do metrô no município de São Paulo COMUNICA que, excepcionalmente na data de hoje, dia 28 de novembro de 2023, o horário de expediente das secretarias do Tribunal de Justiça e demais unidades da Presidência, Vice-Presidência, Corregedoria Geral da Justiça, Decanato e Presidências das Seções encerra-se às 17h, devendo todos os servidores obrigados ao ponto, fazê-lo, mesmo com a jornada inferior a 8 horas, a fim de que seja regularizada a frequência.
As horas não trabalhadas deverão ser repostas até 31/01/2024, sob a supervisão do gestor que deverá comunicar a reposição por e-mail para sgp.frequencia@tjsp.jus.br.
É vedada a permanência nos prédios da Capital no dia de hoje até as 19hs, devendo a reposição ocorrer necessariamente a partir de amanhã.
Diante do encerramento antecipado das atividades, eventuais distribuições de processos deverão ocorrer até as 17 horas.
Os servidores que estão atuando em teletrabalho ou trabalho remoto deverão cumprir a jornada completa de trabalho no dia de hoje.
O presente comunicado torna sem efeito o Comunicado Presidência nº 465/2023.
O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?