Comissão do Concurso para Provimento de cargos de juiz(a) substituto(a) divulga data da sessão pública de julgamento de recursos da prova escrita discursiva

A Comissão do Concurso para provimento de cargos de juiz(a) substituto(a) publicou, na edição 70/2023 do Diário de Justiça eletrônico desta terça-feira (18/4), o Aviso 2/2023, referente à sessão pública de julgamento dos recursos contra o resultado da prova escrita discursiva. De acordo com a publicação, a atividade será realizada, a partir das 9h, no dia 24 de abril, na Sala de Sessões Cíveis, localizada no 1º andar do Palácio da Justiça de Pernambuco do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), no Recife. Leia AQUI o aviso.

A presença dos(as) candidatos(as) não é obrigatória e a entrada dos(as) mesmos(as) será permitida conforme a capacidade do auditório, sendo observada a ordem de chegada. O resultado dos recursos será divulgado no site https://conhecimento.fgv.br/concursos/tjpe22.

…………………………………………………..
Texto: Redação | Ascom TJPE

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?