Comércio de Campos espera vender 10% a mais por conta do Dia dos Namorados

De acordo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, a data deve movimentar aproximadamente 100 milhões de brasileiros

Os empresários estão otimistas com a chegada do Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho. De acordo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas e pelo SPC Brasil, a data deverá movimentar aproximadamente 100 milhões de brasileiros na busca para comprar um presente. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Fernando Loureiro, acredita no aumento de até 10% nas vendas, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Para atrair os namorados, os empresários locais já arrumaram as lojas para receberem os clientes. “Nesta época do ano, muitos não deixam de comprar um presente para o namorado ou namorada”, comentou Loureiro.

A estudante Maria Alice dos Santos namora há três anos com Ricardo Silva. Ela conta que eles aproveitam a data para renovar o compromisso e trocar presentes. ” Acho que esse dia é exclusivo para nós conversarmos e namorarmos, sem amigos ou familiares”, disse a jovem.

Restaurantes da cidade devem ficar movimentados pelo Dia dos Namorados (Arquivo)

Com a chegada do inverno o setor de vestuário está com nova coleção nova para atrair os consumidores. “Essa troca de presentes é uma forma do casal demonstrar carinho, além de contribuir para aquecer as vendas, que este ano deve chegar a 10% se comparado com o mesmo período do ano passado. Outros segmentos que também esperam aumento nas vendas são de calçados, bijuterias, perfumes e flores.

O diretor de um restaurante campista, Marcelo Oliveira, espera oferecer no Dia dos Namorados, 120 jantares.

“A data movimenta o setor de gastronomia a partir do dia 6, quando já temos reservas e se estenderão até o dia 17. Nossa expectativa é muito positiva para este ano, em relação ao mesmo período do ano passado. O Dia dos Namorados só perde para o Dia das Mães”, finalizou.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − treze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?