Comarca de Rio Grande arrecada 1,5 tonelada de alimentos para o Movimento Rio Grande Contra a Fome

A mobilização para ajudar a aumentar o Placar da Solidariedade não para. É de Rio Grande que contabilizamos a maior doação de 2023. Contando com a parceria de uma grande rede de supermercado da região sul do Estado, a Juíza da 4ª Vara Cível conseguiu entregar para a Defesa Civil 500 kg de feijão e mais de mil litros de leite.

 

Juíza Fernanda Duquia de Araújo recebeu a doação da rede de supermercado para entregar à Defesa CivilCréditos:

 

Fernanda Duquia de Araújo foi a campo para concretizar essa sensibilização da sociedade. “Eu fiz uma visita pessoal para o diretor da empresa. Expliquei como funcionava a campanha e qual o objetivo. Levei material e eles se solidarizaram”, conta a magistrada.

Durante dois meses, pontos de coleta foram colocados nas lojas dos supermercados. Ao final, a própria rede completou a doação e, assim, foi possível chegar à expressiva marca de 1,5 tonelada de alimentos.

 

1,5 tonelada de alimentos: maior arrecadação de 2023Créditos: arquivo pessoal

 

Cada quilo conta e todas as iniciativas merecem ser divulgadas

O que for recolhido nas Comarcas merece registro! Tire uma foto e mande as informações da Comarca, a quantidade de alimentos e nos conte como está sendo a mobilização na sua região. Envie para dicom-drp@tjrs.jus.br, que a gente publica na Intra.

A sua doação faz a diferença! A iniciativa da sua equipe no combate à fome é um exemplo para os colegas fazerem o mesmo.

 

 

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?