COGEN promove palestra “Prevenindo e enfrentando o assédio”

Será realizada no próximo dia 25 de maio, quinta-feira, às 10h, a palestra “Prevenindo e enfrentando o assédio”, via aplicativo Microsoft Teams.

A abertura do evento será conduzida pelo desembargador Wagner Cinelli de Paula Freitas e contará com a participação da juíza Renata de Lima Machado, titular da 4ª Vara Cível da Comarca de São Gonçalo; da Dra. Thabata da Silva Cardoso Luiz, médica psiquiatra do DESAU/TJRJ; e da Sra. Rosângela Alves Trancoso, representante do SINDJUSTIÇA.

Organizado pelos Comitês de Promoção da Igualdade de Gênero e de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual e da Discriminação (COGEN-1º Grau e COGEN-2º Grau), o evento integra a Semana Nacional de Combate ao Assédio e à Discriminação, instituída pela Resolução CNJ n° 450/2022, que visa sensibilizar magistrados(as), servidores(as), colaboradores(as) e estagiários(as) sobre a importância do combate ao assédio moral e sexual, bem como à discriminação no ambiente de trabalho.

Participe. Clique aqui para o link de acesso

 

Departamento de Comunicação Interna  

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − catorze =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?