CNJ realiza pesquisa de percepção sobre o Poder Judiciário Brasileiro

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promoveu o Seminário de Pesquisas Empíricas Aplicadas a Políticas Judiciárias para apresentação do Relatório da Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro.

Para a construção da percepção tratada na pesquisa, foram desenvolvidos dois índices, sendo um voltado para os cidadãos e outro aos operadores do Direito, que englobam advogados, defensores e membros do Ministério Público. Houve ainda um terceiro índice que avaliou a percepção à Justiça nos trâmites pela modalidade remota.

O Seminário pode ser assistido na íntegra aqui .

Sobre a pesquisa

A Pesquisa “Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro”, inserida no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, foi desenvolvida no âmbito do “Projeto BRA 19/012 – Consolidação dos Laboratórios de Inovação no Poder Judiciário” a partir da parceria entre o Laboratório de Inovação e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Conselho Nacional de Justiça, junto ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Saiba mais aqui .

 

Com informações do CNJ

Departamento de Comunicação Interna

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJRJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?