CJF: Já está no ar a Pesquisa Nacional de Clima Organizacional e de Qualidade de Vida da Justiça Federal*

Tem início, na segunda-feira (29/5), a primeira “Pesquisa Nacional de Clima Organizacional e de Qualidade de Vida da Justiça Federal”. O questionário eletrônico já está disponível e poderá ser respondido até 15 de junho. O objetivo da consulta é medir a percepção dos servidores do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Justiça Federal de 1º e 2º graus sobre o ambiente de trabalho.

O levantamento, promovido pelo CJF, avaliará, por meio de perguntas focadas, aspectos relacionados a inovação, autonomia, desempenho, reconhecimento, liderança e desenvolvimento. No que se refere à qualidade de vida no trabalho, serão analisados os fatores de motivação, condições de trabalho, cooperação, respeito e ética. As respostas são individuais e sigilosas.

A pesquisa será bianual e, com base nos resultados obtidos, serão produzidos relatórios consolidados, os quais serão analisados e utilizados na implementação de ações de melhoria do clima e da qualidade de vida no trabalho dos servidores.

A iniciativa está em consonância com o Plano Estratégico do Conselho da Justiça Federal 2021-2026, que tem como uma das metas o alcance de, no mínimo, 70% de satisfação nas pesquisas de clima organizacional, e com o Plano Estratégico de Gestão de Pessoas da Justiça Federal (PEGP), que prevê o monitoramento das taxas de clima organizacional e de satisfação com a qualidade de vida.

*Fonte: CJF

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TRF2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + nove =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?