CDL Jovem e Sebrae vão realizar o I Festival de Comida de Boteco em Campos

Evento será realizado em abril e está em fase final de formatação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos- CDL- através da CDL Jovem, vai realizar em parceria com a Coordenadoria Regional do Sebrae, o 1º Festival de Comida de Boteco de Campos entre os dias 13 e 30 de abril.

Na terça-feira (14), no auditório da CDL, o presidente da CDL Jovem Árthur Sá, a responsável pelo segmento de Gastronomia do Sebrae, Jéssica Rangel e o empresário Maurício Vasconcelos Filho, se reuniram com 40 donos de restaurantes, bares e hamburguerias de pontos diversos da cidade para discutir detalhes do evento que está em fase de formatação final.

O presidente da CDL Campos, Edvar de Freitas Chagas Júnior, esteve presente na reunião bem como a diretora do Departamento de Cultura do município, Patrícia Cordeiro.

– Esse evento é de grande importância. Todo o seu conteúdo é gerido pela iniciativa privada. É um grande passo e é dado pela CDL Jovem. A presença de Patrícia Cordeiro é pertinente pois o evento tem afinidades com o turismo, mas sua realização será da iniciativa privada- disse o presidente da CDL.

O Festival de Comida de Boteco está sendo concebido com muitas novidades, inclusive com a criação de um prato e drinks preparados especialmente para o evento. Tudo isso será detalhado em uma entrevista coletiva à imprensa ainda esse mês. A estimativa é de que mais de 60 bares e restaurantes de Campos participem.

As inscrições podem ser feitas aqui.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 7 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?