Bradesco fecha agência em Campos

agência encerra seus atendimentos no dia 24 de março, próxima sexta-feira

Diante do fechamento da agência do Bradesco localizada na Avenida 28 de Março, o Sindicato dos Bancários de Campos emitiu nota na manhã desta quinta-feira (23), para prestar esclarecimentos e manifestar sua posição contrária à decisão do banco. A agência encerra seus atendimentos no dia 24 de março, próxima sexta-feira. Confira a nota abaixo.

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região informa que é veementemente contra a decisão do banco Bradesco de fechar a agência localizada na Avenida 28 de março, nº 72.(leia mais abaixo)

Toda a categoria bancária já compreende o processo de digitalização dos bancos, medida que acompanha os avanços da tecnologia e a demanda por serviços digitais em uma parte do país. Porém, é notório que, em municípios do interior dos estados, as agências bancárias ainda possuem grande demanda para atendimento presencial.(leia mais abaixo)

As reclamações de clientes e usuários por conta de filas enormes e o alto tempo de espera comprovam que a decisão do banco de demitir funcionários e fechar agências vai na contramão das necessidades de uma cidade como Campos dos Goytacazes.

O banco Bradesco obteve lucro líquido de mais de R$ 22 bilhões em 2022 e no mesmo ano fechou 83 agências e 91 unidades de negócio. A carteira de clientes também acompanha a alta dos lucros e só cresce. O banco aumentou o seu total de clientes em 3 milhões, totalizando 77,1 milhões em 2022.

Se o quadro de funcionários diminui e o número de agências também reduz, clientes e usuários não têm o atendimento digno que merecem. Enquanto funcionários ficam sobrecarregados, cai a qualidade do atendimento prestado à população.(leia mais abaixo)

Durante o mês de março o Bradesco completou 80 anos e em vez de celebrar o crescimento da instituição e de seus lucros valorizando bancários e bancárias, escolheu presentear funcionários, usuários e clientes com o fechamento de agências e demissões.(leia mais abaixo)

O banco Bradesco, ao decidir fechar mais uma agência na região, demonstra desprezo, não somente pelas trabalhadoras e pelos trabalhadores, mas também pelos clientes, que infelizmente terão a qualidade de seus atendimentos prejudicada.(leia mais abaixo)

Campos dos Goytacazes, 23 de março de 2023.

Rafanele Alves Pereira

President

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?