Balcão de Emprego de São Francisco anuncia 40 vagas de almoxarife offshore

Profissionais precisam ter experiência na área

O Balcão de Emprego de São Francisco de Itabapoana (SFI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), está anunciando 40 vagas de almoxarife offshore. As oportunidades são para trabalhar embarcado.

Os pré-requisitos são os seguintes: experiência em almoxarife, que tenha Ensino Médio Técnico completo, Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP), HUET (Treinamento de Escape de Aeronave Submersa) e domínio do Pacote Office.

O almoxarife offshore é o profissional que atua em plataformas, sendo responsável pelo controle e gerenciamento dos materiais e equipamentos necessários para as operações offshore.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail balcaodeemprego@pmsfi.rj.gov.br ou ainda entregá-lo na sede da SMTDH, situada na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 8h às 17h.

“Nossa parceria prossegue e quem tiver oportunidades de emprego e desejar participar basta procurar a nossa equipe do Balcão que a gente divulga as vagas disponíveis e ainda recebe os currículos dos candidatos”, explicou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + dezenove =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?