Av 28 de Março com nova interdição neste sábado para prosseguimento das obras

Motoristas devem ficar atentos quanto aos desvios informados pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT)

Neste sábado (11) haverá interdição no trecho do Canal Campos-Macaé, mais precisamente na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão). Com isso, as obras de recuperação do asfalto da Avenida 28 de Março segue avançando, cuja finalidade é para levar mais segurança aos usuários que trafegam pela avenida, considerado o principal eixo rodoviário e ciclístico do município. (leia mais abaixo)

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa as alternativas de desvios para os motoristas. A primeira é para quem seguir sentido Centro/Pelinca, podendo acessar a Rua dos Goytacazes (antiga rua do Gás) e seguir pela Rua Saldanha Marinho.(leia mais abaixo)

Já os motoristas que seguirão sentido Penha/Jóquei, deverão fazer o contorno pela Avenida Doutor Nilo Peçanha, seguindo pela José Alves de Azevedo, Rua Cardoso de Melo e Rua Lacerda Sobrinho, para retornar para a Avenida 28 de Março.(leia mais abaixo)

Haverá interdição do trecho da Beira Valão entre a Rua Alvarenga Filho e a Avenida 28 de Março. Os motoristas poderão acessar o Centro através da Rua Alvarenga Filho seguindo pela Rua Barão de Miracema ou pela Rua Voluntários da Pátria.

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
CAMPOS24HORAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 6 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?