Ano começa com 167 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade

Para se candidatar, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga

O ano começa com 167 vagas de emprego disponíveis no Espaço da Oportunidade para quem tem 18 anos ou mais e tenha concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Há vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD) na área de auxiliar de escritório, com conhecimento em pacote Office. Para se cadastrar, os interessados devem acessar o link (AQUI).

O maior número é para motorista de ônibus, com 20 oportunidades disponíveis, seguido de 16 para vendedor. O Espaço oferece também vagas para técnico em segurança do trabalho (3), operador de caixa (3), negociador digital (2), auxiliar administrativo (3), pintor de obras (10), pedreiro (14), servente de obras (12), jovem aprendiz (2), serralheiro (3), eletricista (3), estágio na área de Gente e Gestão, TI, Comercial e Logística (7), chapeiro (4), cozinheiro (2), carpinteiro (8), ajudante de obras (5), assessor técnico de cirurgia (1), entre outros.

Para se candidatar, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Como se cadastrar pelo site
Pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Logo após, clicar em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrarem no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Fonte: Prefeitura de Campos

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
JORNAL TERCEIRA VIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − um =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?