Andrade Gutierrez com mais 51 vagas de emprego no Porto do Açu

As vagas disponibilizadas são para o programa Jovem Aprendiz e para eletricista de forca e controle, pintor industrial e ajudante de produção

O Balcão de Oportunidades da Prefeitura de São João da Barra está com 51 novas vagas de trabalho abertas para a empresa Andrade Gutierrez, no Complexo Portuário do Açu. São 20 para o programa Jovem Aprendiz, 25 para eletricista de forca e controle, duas para pintor industrial e quatro para ajudante de produção. Requisitos para cada função estão disponíveis ao final da matéria.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico do Balcão de Oportunidades (aqui), ou de forma presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Superintendência de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, localizada na Avenida Rotary, 783, no centro da cidade.

Para a subsecretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Joice Pedra, os sanjoanenses formados nas áreas profissionais disponibilizadas, principalmente os jovens, devem aproveitar essa chance oferecida pela Andrade Gutierrez.

“O programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de início da carreira profissional, possibilitando ao jovem desenvolver habilidades para atuação em diversas áreas e assegurando os direitos trabalhistas, fomentando talentos potenciais e contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária”, detalhou Joice.

Confira os requisitos para cada área de atuação:

– Jovem Aprendiz

Idade entre 18 e 23 anos, ensino médio completo, disponibilidade para serviços presenciais com carga horária de 6 horas/dia e conhecimento básico no pacote Office (conhecimento com Excel e Word será o diferencial)

– Eletricista de forca e controle

Maior de 18 anos, ensino fundamental, Certificado da NR10 atualizado e experiência mínima de 1 ano comprovada na Carteira de Trabalho

– Pintor industrial

Maior de 18 anos, ensino fundamental, curso de pintura industrial e experiência mínima de 6 meses comprovada em Carteira de Trabalho

– Ajudante de Produção

Maior de 18 anos e ensino fundamental

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Via
Por Redação
Fonte
camposinforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + três =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?