Abertas as inscrições para vagas no Órgão Especial e TRE-SP

Desembargadores podem se candidatar até 7/2. 

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo inicia, nesta segunda-feira (29), o período de inscrições para candidatos a três vagas no Órgão Especial e uma no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Os desembargadores interessados devem se candidatar por meio de sistema virtual até o dia 7 de fevereiro, às 18 horas. Confira o edital de convocação.
A votação será realizada em 7 de março, entre 0 e 16 horas, também de forma virtual, pelo mesmo sistema. A totalização dos votos será no mesmo dia, a partir das 16h30, na sala 501 do Palácio da Justiça. O colégio eleitoral é composto por todos os integrantes do Tribunal Pleno, nos termos do artigo 4º, incisos II e IV, do Regimento Interno do TJSP

No Órgão Especial, são duas vagas na classe Carreira, decorrentes do término dos mandatos dos desembargadores Luís Fernando Nishi e Décio de Moura Notarangeli, e uma na classe Ministério Público, em virtude do término do mandato do desembargador José Jarbas de Aguiar Gomes. Os eleitos ocuparão o colegiado no biênio compreendido entre 12 de março de 2024 e 11 de março de 2026. 
No TRE-SP, há vaga para juiz substituto na classe Desembargador, em decorrência da assunção do desembargador José Antonio Encinas Manfré ao cargo de juiz efetivo.

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / JT (arte) 
imprensatj@tjsp.jus.br

  

O NABALANCANF APENAS REPOSTA A NOTÍCIA QUE SE FEZ PÚBLICA SEM TECER QUALQUER COMENTÁRIO A RESPEITO DA MATÉRIA OU SE RESPONSABILIZAR PELA MESMA. TEM O CUNHO MERAMENTE INFORMATIVO.
Fonte
TJSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Especialista

Olá! você têm alguma dúvida?